TESTEMUNHAIS
com a palavra, nossos clientes

Fabiana Camara
EMCASA Moradia
“Estou com a Canopus desde 2018 e sempre foi um trabalho de parceria entre nós. É muito importante a agência saber ouvir o cliente e isso a Canopus faz com louvor.”

Silvia Lima
Três Pontos
“A Canopus comunicação superou todas as nossas expectativas, entregando resultados e soluções criativas que impulsionaram nossa marca!”

Sabrina Silvian
Vestida de Propósito
“Sou muito feliz de ter iniciado minha jornada com a Canopus. Independente de qual seja meu negócio, minha confiança está no trabalho e na relação sólida construída com essa equipe.”

Eduardo Braga Jr.
Zagaia Marketing Inteligente
“Como cliente de longa data, posso afirmar com confiança que a Canopus Comunicação tem sido um parceiro de comunicação excepcional. Sua equipe criativa e dedicada sempre superou as expectativas, entregando campanhas inovadoras e resultados tangíveis. A atenção aos detalhes e o compromisso com a excelência são evidentes em cada projeto. A Canopus não é apenas um prestador de serviços; é um membro valioso da nossa equipe, contribuindo significativamente para o nosso sucesso contínuo.”

Dra. Vanessa A. Barbosa
Psiquiatria BH
“A Canopus é uma empresa séria, com quem tenho uma parceria de mais de 10 anos. Eles fizeram nosso site, desde a logomarca até cada teste e, ou material inserido. Tenho confiança total na equipe e sou muito grata pela CANOPUS fazer parte de tudo que somos hoje.”

Lelo Ramos
Fios & Formas
“A Canopus superou todas as expectativas, entregando estratégias eficazes e soluções criativas que impulsionaram nossa marca para novos patamares. Altamente recomendada!”
leia as últimas postagens
Do nosso Blog
Oscar 2025: quando o tapete vermelho sumiu do Instagram brasileiro
No último domingo, 2 de março de 2025, a 97ª cerimônia do Oscar brilhou em Los
O que mudou no antigo Twitter?
A compra da rede social X por Elon Musk: impactos e mudanças no cenário digital Em 2022,
A Revolução da Inteligência Artificial no Audiovisual
Os Impactos da IA na criação audiovisual: o cinema está ameaçado? A inteligência artificial (IA) está transformando
O Poder do Rebranding
Rebranding de Sucesso: O Que Podemos Aprender com Grandes Marcas? O mundo dos negócios está sempre evoluindo,